Denis afirma que não sentiu a pressão de substituir Ceni na Libertadores

São Paulo
Crédito de imagem: Érico Leonan/saopaulofc.net

Ontem, o goleiro Denis teve sua estreia em competições internacionais, na principal competição da América, a Libertadores. Além disso o arqueiro teve a responsabilidade de substituir o M1TO, Rogério Ceni, o maior artilheiro do São Paulo na competição com 11 gols marcados, porém, o novo camisa 1 afirmou não ter sentido o peso da estreia

LEIA MAIS
Em dia de Libertadores, Sub-20 do São Paulo aplica goleada histórica
Relembre outros 6 atacantes que assim como Calleri estrearam com gol no São Paulo

Foram 7 anos de espera, na reserva de Rogério Ceni, mas finalmente o goleiro Denis teve a chance de assumir a camisa número 1 do Tricolor. O goleiro fez sua segunda partida como titular na temporada, a primeira na Libertadores e a primeira em uma competição internacional. Em entrevista, Denis se mostrou tranquilo e confiante para defender a meta do São Paulo.

“Eu me senti muito bem. Foi minha estreia em um jogo internacional. A equipe me ajudou e fiquei muito tranquilo. E agora no jogo de volta vamos trabalhar para fazer um bom resultado”, disse Denis

Denis ainda afirmou que já conhece o peso e a pressão da Libertadores, que mesmo do banco já sentia o clima. “Libertadores é sempre pressão. Eu vinha acompanhando a competição do banco de reservas nos últimos anos e o que passamos é assim mesmo”.

Para o São Paulo se classificar para a próxima fase da competição e Denis aumentar sua experiência e bagagem internacional, basta o camisa 1 não sofrer gol no jogo da próxima quarta-feira diante o César Vallejo, que será disputado no Pacaembu.

Crédito da foto: Érico Leonan/saopaulofc.net



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.