Deportivo Cali x Boca Juniors – acompanhe o jogo AO VIVO

Deportivo Cali x Boca Juniors
Foto: Divulgação

Deportivo Cali x Boca Juniors: 38 anos depois de protagonizarem a final da Libertadores da América, vencida pelos argentinos, as equipes voltam a se enfrentar na noite desta quarta-feira (24), a partir das 21h45, no Monumental de Palmaseca, em Cali. O jogo é válido pelo Grupo 3, que também é integrado por Racing e Bolívar. Acompanhe aqui no Torcedores.com a partida!

LEIA MAIS:

Allione, Palmeiras e Internacional: entenda o caso

Rivalidade com o Grêmio obrigou Alisson Farias a mudar de nome para jogar no Inter

O duelo entre Cali e Boca promete ser recheado de emoções. As duas equipes vão embaladas para o confronto: os colombianos golearam o Huila por 5×1 no último sábado, pela Liga Águila. Já os Xeneizes se recuperaram depois de um início ruim no Campeonato Argentino e fizeram 5×1 no Newell’s na última rodada.

Fernando Castro, técnico do Deportivo Cali, tratou de apimentar o confronto em entrevista prévia. Segundo ele, “faz tempo que o Boca não é mais o mesmo”.

“Boca é uma equipe que faz as coisas bem, mas acho que amanhã (quarta-feira), podemos obter um bom resultado. Os times argentinos são sempre sérios, dão o máximo, o jogador argentino é muito forte, mas o Boca de hoje em dia faz anos que não é o mesmo. Estamos tranquilos”, analisou.

Ficha técnica do confronto:

Deportivo Cali: Hernández; Palacios, Mera, Lozano, Banguero; Godoy, Pérez, Sambueza, Roa; Preciado e Borré: Técnico: Fernando Castro.

Boca Juniors: Orión; Molina, Díaz, Insaurralde, Silva; Bentancur, Cubas, Gago; Lodeiro, Tevez e Palacios: Técnico: Rodolfo Arruabarrena.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.