Destaque da base do Santos assina primeiro contrato profissional

Dennis Calçada/Santos FC

Um dos atuais talentos das categorias de base do Santos, o meia-atacante Alexandre Tam assinou seu primeiro contrato oficial com o clube alvinegro.

A nova joia do Peixe assinou um contrato com validade de três anos, com uma cláusula que dá à equipe santista a preferência de renovação deste vínculo.

O novo ‘Menino da Vila’ comentou sobre o primeiro acordo assinado como atleta profissional e comemorou a permanência no Santos.

“Permanecer na Vila Belmiro é um sonho concretizado. A minha família foi fundamental para a permanência aqui. Isso sem falar que as categorias de base do Santos FC sempre tem atenção especial do técnico da equipe principal”, comentou, ao site oficial santista.

Com 16 anos, Alexandre Tam já disputou sua primeira Copa São Paulo neste ano e seguirá atuando com o elenco sub-20 santista.

Crédito da foto: Dennis Calçada/Santos FC



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com