Diretor do Grêmio descarta chegada de Bolaños: “Está vendido pra China”

(Foto: Reprodução / YouTube)

Rui Costa tratou de esfriar os rumores da chegada de Miler Bolaños ao Grêmio. Em entrevista coletiva de apresentação do atacante Henrique Almeida, o diretor-executivo tricolor negou essa possibilidade.

LEIA MAIS:

Grêmio está próximo de contratar jogador da seleção equatoriana

“Não tem nada com esse jogador. A informação que temos é que ele já está vendido para China”, disse ele.

No entanto, segundo o repórter da Fox Sports, Vágner Martins, fontes próximas ao atleta afirmam que ele deve desembarcar em Porto Alegre.

Enquanto isso, Rui Costa também descartou a contratação do atacante venezuelano Josef Martínez, que atua no Torino da Itália.

“É um jogador de muita qualidade e jovem. Nesse momento, não há nenhuma possibilidade dele vir”, afirmou.

O Grêmio está no Grupo 6 da Libertadores ao lado de San Lorenzo-ARG, Toluca-MEX e LDU-EQU. Caso faça alguma contratação, o clube gaúcho precisará registrá-la no BID da CBF até dia 15 de fevereiro. Se não conseguir, o atleta em questão não poderá ser inscrito na primeira fase da competição.

Foto: Reprodução / Youtube



Meu nome é Vinícius, tenho 21 anos e acabo de me formar em Jornalismo pela PUC-Campinas. Sou apaixonado por esportes, principalmente Futebol e Basquete. Torço para o Grêmio, apesar de ter nascido em São Paulo. Estou sempre antenado nas notícias esportivas, além de ter um blog e ser comentarista esportivo da Webrádio "O Melhor do Futebol".