Não é que recriaram a defesa de Victor em 2013 contra o Tijuana em 8-bit? Assista!

Crédito da foto: Reprodução/Youtube

Qual atleticano não se lembra da memorável defesa do goleiro Victor com o pé esquerdo contra o Tijuana (MEX) pela Libertadores de 2013, no Horto? Um dos lances mais notáveis da história do Atlético-MG ganhou uma versão diferente: em 8-bit (um dos primeiros processadores da história da informática).

LEIA MAIS
Atlético-MG ganha 11 prêmios no Troféu Telê Santana
Mercado da Bola 2016: presidente do Atlético-MG praticamente descarta Rafael Moura
Nilmar, Marquinhos Gabriel e Robinho: Atlético-MG não terá vida fácil para contratá-los
Jovem meia do Atlético-MG agradece oportunidade dada pelo técnico Diego Aguirre

O site 8 Bit Football, especializado por recriar diversas cenas do futebol mundial, publicou nesta terça-feira (2) como seria a consagração do camisa 1 do Galo diante do clube mexicano.

Os detalhes impressionam. Vão das reações exatas dos jogadores após a penalidade ao desenho da Arena Independência, casa do América-MG, onde há inclusive o placar eletrônico atrás do gol defendido por Victor.

Para deixar mais emocionante, o vídeo contém a narração de Mario Henrique Caixa, da Rádio Itatiaia, considerada uma das mais emocionantes pelos torcedores do Alvinegro de Minas.

Assista no player acima novamente à defesa de Victor, mas dessa vez em versão 8-bit. É de arrepiar, assim como foi o lance na vida real.

Crédito da foto: Reprodução/Youtube



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.