Em dia de Libertadores, Sub-20 do São Paulo aplica goleada histórica

A noite de quarta-feira foi como a torcida do São Paulo gosta, uma noite de Libertadores, competição mais importante da América. Se no profissional o Tricolor ficou no empate em 1 a 1 contra o César Vallejo no Peru, no sub-20 o São Paulo aplicou uma goleada histórica no Independiente Del Valle

LEIA MAIS
César Vallejo X São Paulo: confira a provável escalação do Tricolor
Centurión posta frase em espanhol no Twitter e irrita torcedores do São Paulo

Apesar de não contar com três titulares o São Paulo, Pedro e Inácio, foram expulsos na partida de estreia diante do Libertad, e Lyanco, que viajou para o Peru integrar o elenco principal. O Tricolor não tomou conhecimento do time Equatoriano e aplicou uma sonora goleada por 8 a 0.

Os gols da vitória do Tricolor foram marcados por velhos conhecidos da torcida Tricolor, Shaylon (2), David Neres (2), Luiz Araújo (3) e Murilo, que tiveram presentes na Copinha São Paulo desse ano.

Na última rodada da primeira fase, o São Paulo encara o Melgar, no próximo sábado, às 19h do horário brasileiro de verão. Para avançar às semifinais, o Tricolor depender apenas de suas forças. Se vencer, chegará aos sete pontos e manterá a liderança do grupo B.

Foto: Site Oficial do São Paulo/Conmebol



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.