Enquete: Denis está preparado para ser o goleiro titular do São Paulo?

Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net

A espera de Denis, enfim, acabou. O goleiro de 28 anos assumiu a camisa 1 e a posição de titular da meta tricolor após a confirmação da aposentadoria de Rogério Ceni. Ex-camisa 12, Denis terá, nesta quarta-feira (3), um teste e tanto para a nova condição dentro da equipe: será o dono do gol na estreia são-paulina na Taça Libertadores de 2016.

LEIA MAIS:
Universidad César Vallejo x São Paulo: acompanhe o placar AO VIVO
Rogério Ceni dá sua benção e prevê nova era de sucesso com Denis no gol do São Paulo

O jogador, que é paulista de Jaú, foi confirmado pelo treinador Edgardo Bauza como titular na equipe que enfrentará o Universidad César Vallejo, do Peru, às 21h45 (horário de Brasília) desta quarta-feira (3), fora de casa, em duelo válido pela fase preliminar do torneio continental.

Uma atuação segura de Denis tornará mais fácil a vida do Tricolor para o jogo de volta, que acontecerá no próximo dia 10, no Pacaembu. E o Torcedores.com quer saber a opinião do torcedor são-paulino sobre o novo titular da meta.

Em entrevista ao “Globoesporte.com”, Denis afirmou que está pronto para a missão: “Sem dúvida, é um jogo diferente, até pelo que representa a Libertadores. Havia jogado pela Libertadores antes, em 2009, quando havia acabado de chegar ao clube. Agora é diferente, me preparei muito para ser titular. Sei da dificuldade que é um jogo da Libertadores fora de casa, o juiz deixa o jogo correr mais, as faltas são um pouco mais pesadas. Mas estou pronto”, disse o novo camisa 1.

“Foram sete anos esperando por uma oportunidade. No ano passado, tive ainda mais dificuldades por causa da lesão no ombro, que me deixou oito meses longe dos gramados. Aprendi muito com o Rogério, ele é um cara que queria sempre vencer a Libertadores. Ele, a torcida e a diretoria sempre buscavam isso e dessa vez não será diferente”, completou Denis, que chegou ao São Paulo em 2009, vindo da Ponte Preta, clube que o revelou para o futebol.

Crédito da foto: Érico Leonan/saopaulofc.net



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.