Envolvido com prostituição, jogador é dispensado dos Broncos a cinco dias do Super Bowl

Super Bowl
Murphy atuou pelo Seatlle

Ryan Murphy, jogador do Denver Broncos, junto com o irmão, foi detido pela policia e questionado em um caso que envolvia prostituição em San Jose, na Califórnia, onde a equipe esta se preparando para disputar o Super Bowl 50, no domingo.

LEIA MAIS:

NFL: Manning VS Brady: a rivalidade das gerações chega ao fim

Murphy fazia parte do elenco dos Broncos, foi liberado pelas autoridades, mas o time resolveu dispensar o atleta, que vai retornar para a casa agora.

“Embora ele não tenha sido citado pela policia, nós decidimos que era melhor continuarmos nossa preparação para o Super Bowl 50 sem ele”, disse o técnico dos Broncos, Gary Kubiak, em um comunicado oficial.

O irmão de Murphy teria solicitado os serviços de uma prostituta, algo que a policia local vem tentando combater na região.

Segundo as autoridades locais, mais de 10 homens já formam presos por solicitar serviços de prostituição na região de Santa Clara, cidade que recebe o Super Bowl 50.

Créditos da imagem: Facebook-



Cursando Publicidade e Propaganda. Escritor por adorar futebol e futebol americano e esportes em geral. Torcedor do Real Madrid, da seleção Italiana e do Seattle Seahawks