Escalação do Palmeiras para enfrentar o São Bento tem estreia; confira quem joga

Palmeiras
Crédito da foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Palmeiras x São Bento se enfrentam às 21h desta quinta-feira (4) no Estádio do Pacaembu, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O Verdão já está confirmado pelo técnico Marcelo Oliveira e terá uma estreia no time titular: Jean, que chegou no mês passado como um dos principais reforços do Alviverde no ano.

LEIA MAIS
Adversário do Palmeiras traz boas lembranças ao atacante Dudu
Robinho, ex-Santos, foi oferecido ao Palmeiras, diz jornalista
Rafael Marques convoca a torcida do Palmeiras para o jogo contra o São Bento no Pacaembu; assista
Neto revela que ironizou proposta da Parmalat para jogar no Palmeiras: “Não tomo leite”

Ele atuará como volante no lugar de Arouca, que foi poupado pelo treinador, e estará ao lado do companheiro Thiago Santos no setor. Outro preservado é o lateral-esquerdo/meia Zé Roberto, substituído no duelo de logo mais por Egídio, que busca se afirmar na equipe.

Oliveira mandará a campo Fernando Prass, Lucas, Leandro Almeida, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos, Jean e Robinho; Dudu, Gabriel Jesus e Lucas Barrios. Já o clube de Sorocaba está escalado da seguinte forma: Henal; Régis, João Paulo, Pitty e Marcelo Cordeiro; Fabio Bahia, Éder, Clebson e Morais; Rodriguinho e Rossi.

Crédito da foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.