Especial D’Ale: veja as principais notícias sobre a saída de D’Alessandro do Inter

Foto: Reprodução / Premiere FC

Depois de sete anos e meio, a era D’Alessandro no Inter chegou ao final. Nesta quarta-feira (3), o jogador se despediu dos colorados na partida contra o São José, duelo no qual o clube do Beira-Rio venceu pela primeira vez a Recopa Gaúcha. Neste post, confira as principais notícias do Torcedores.com sobre a despedida de D’Ale, que defenderá o River Plate em 2016.

Renata Fan dispara contra a diretoria do Inter: “tiraram a vontade do D’Ale permanecer”Renata Fan, apresentadora da Band e fanática torcedora do Inter, ainda não digeriu a saída do ídolo D’Alessandro para o River Plate. Durante o programa “Jogo Aberto”, desta quinta-feira, a jornalistas fez discursos emocionados sobre o argentino e ainda detonou a diretoria do seu clube.

Ex-zagueiro do Corinthians ironiza ida de D’Alessandro ao RiverQuem se lembra da final da Copa do Brasil de 2009? Naquele ano o Corinthians conquistou o título diante do Internacional, mas uma confusão em especial marcou aquela partida. D’Alessandro queria brigar com o então capitão corintiano, William, que riu ironicamente do argentino.

Jogadores colorados reverenciam D’Alessandro nas redes sociaisNesta quarta-feira (3), Andrés D’Alessandro se despediu do Inter e confirmou oficialmente a sua transferência ao River Plate, clube que defendeu entre 2000 e 2003. De volta à Argentina, o meia terá contrato com o clube do Monumental de Nuñez até dezembro de 2016. Não está descartado um retorno ao Beira-Rio, já que o vínculo do camisa 10 com o colorado vai até 2017.

Adiós, Cabezón! Relembre 10 momentos marcantes de D’Alessandro pelo InterDepois de oito anos, 340 partidas, 76 gols, 9 títulos e uma idolatria marcada para sempre na história do clube, o meia D’Alessandro está de saída do Inter. Ele aceitou a proposta do River Plate, seu ex-clube entre 2000 e 2003, e defenderá o atual campeão da América por um empréstimo de um ano.

13 torcedores que dificilmente irão superar a saída de D’Alessandro do Internacional“Só estou saindo por ser o River. Eu falei com o presidente Vitorio, falei com a diretoria, pedi para pensarem bem na possibilidade. A chance existiu e agora se concretizou. Estou de saída do clube…”, disse D’Alessandro, com dificuldades em terminar a frase em decorrência da forte emoção do momento.

Bola na trave, substituição e título: o último jogo de D’Alessandro pelo InterO último jogo oficial de Andrés D’Alessandro pelo Inter resume bem o que foi a sua passagem pelo clube. Com sofrimento e emoção, o colorado ganhou nos pênaltis do São José de Porto Alegre depois de um empate em 0x0 no tempo normal. Com a vitória, o Inter sagrou-se pela primeira vez campeão da Recopa Gaúcha. Em 2008, poucos meses depois de sua chegada ao Beira-Rio, D’Ale conquistou a Sul-Americana. Agora, despede-se com outro título.

D’Alessandro é campeão em sua despedida do InternacionalD’Alessandro se despediu do clube na tarde desta quarta-feira, em entrevista coletiva. O gringo vai jogar no River Plate durante uma temporada, por empréstimo. E no seu último jogo com a camisa vermelha, o meia se sagrou campeão da Recopa Gaúcha, em cima do São José.

Renata Fan posta bela homenagem a D’Alessandro no Instagram: “Mudou meu jeito de torcer”Depois de oito anos, 340 partidas, 76 gols, 9 títulos e uma idolatria marcada para sempre na história do clube, o meia D’Alessandro está de saída do Inter. Ele aceitou a proposta do River Plate, seu ex-clube entre 2000 e 2003, e defenderá o atual campeão da América por um empréstimo de um ano.

Foto: Reprodução / Premiere FC



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.