Esqueça a marra! Ibrahimovic impede injustiça entre os mascotes com belo gesto

Reprodução

O atacante sueco Zlatan Ibrahimovic é marrento e faz questão de deixar essa característica bem aflorada, mas o jogador do PSG tem bom coração e mostrou isso com um belo gesto impedindo uma injustiça.

A cena aconteceu minutos antes da partida entre PSG e Saint-Étienne, pelo Campeonato Francês. Ibrahimovic estava perfilado ao lado de um dos mascotes do rival. Nada anormal até o momento.

No entanto, um senhor não identificado trocou os garotos de lugar e colocou outra criança ao lado do craque, mudando a ordem original.

O sueco viu a movimentação e, claramente contrariado com o favorecimento ao segundo garoto, desfez a troca e deu uma bela encarada no senhor.

Ibra ainda olhou com cara de “comigo não” e usou o mascote como apoio para o seu aquecimento, em momento que com certeza o garoto vai levar para a vida toda.

Fica a lição! Assista:

Crédito da foto: Reprodução



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.