Eurico Miranda detalha projeto para ampliar São Januário e fala sobre a Caixa

Eurico Miranda
Foto: Paulo Fernandes / vasco.com.br

Durante a coletiva de imprensa no anúncio do sócio-torcedor desta quarta-feira, o presidente Eurico Miranda comentou sobre a renovação de contrato com a Caixa Econômica. O mandatário vascaíno confia que o banco estatal vai prorrogar o vínculo nos termos que o clube pede e aguarda, detalhes para fechar os últimos detalhes.

LEIA MAIS:
Eurico Miranda tem viagem programada para Brasília para fechar cota máster com a Caixa

“Vasco é um clube nacional. Não é regional. Não tenho dúvida de que a Caixa tem interesse em renovar com o Vasco. Vamos aguardar, mas ela vai renovar”, diz.

Outro assunto que Eurico Miranda detalhou é sobre a ampliação do São Januário, que tem o projeto de ampliar o estádio. O presidente explica que não será nos moldes de Arena, mas o intuito será de aumentar a capacidade e mantendo o estilo e a história que o estádio apresenta para o Vasco da Gama.

“Temos o projeto de aumentar a capacidade do estádio. Não no modelo destas arenas – iriam se revirar no túmulo se a gente quisesse transformar isso numa arena. Mas aumentar a capacidade, preservando o estilo do estádio, é um projeto em que a gente vai chegar lá”, completou.

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Vasco



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com