Ex-Flamengo, Jean faz mistério sobre comemorar gol contra o Vasco

Reprodução/Facebook

O atacante, que atua no América-RJ, enfrenta hoje o Vasco, onde também jogou. Jean lembrou dos três gols que fez pelo Flamengo na final de 2004 diante do cruzmaltino, mas não deixou de falar do carinho que tem pela torcida do time de São Januário e brincou que não sabe se vai comemorar ou não, caso faça gol.  

LEIA MAIS:
Flamengo adquire mais 30% e encaminha renovação de Léo Duarte e Matheus Sávio 
Guerrero exalta preparação e investimento feito pelo Flamengo em 2016 e mira grande ano
Recomeçando, Cirino decreta: ‘Almejo títulos e quero marcar meu nome na história do Flamengo’
Mercado da bola: Flamengo retoma negociação com zagueiro Cléber, do Hamburgo

Ex-Flamengo e Palmeiras, Armero tem negociações frustradas

– Sou muito grato pelo que o Vasco fez comigo. Em um dos momentos mais difíceis da minha carreira, quando eu fui atuar na Rússia, o Eurico e o Zé Luís Moreira abriram as portas do clube para mim. Graças a Deus fui bem, e voltei em 2008. Tenho um carinho muito grande pela torcida, pois mesmo atuando pelo Flamengo, e tendo feito três gols na final do Carioca de 2004, eles sempre me apoiaram e gritavam o meu nome nos jogos. Será um encontro gostoso, espero sair vitorioso, mas se eu conseguir fazer um gol, não sei se vou comemorar, vai depender do calor da partida. Lógico que o gol é o momento mais importante do futebol, mas vamos manter o suspense – disse o atacante ao site FutRio.

Jean ressaltou que gosta muito de enfrentar os quatro grandes do Rio, e que jogando em casa e diante da torcida, o América precisa se impor.

– Sempre é muito bom enfrentarmos os clubes grandes, Vasco, Flamengo, Fluminense e Botafogo. São jogos gostosos de jogar, mas sabemos que será uma partida difícil, eles conseguiram uma goleada em casa. Porém, vamos jogar em casa e temos que nos impor. Conseguimos um bom empate fora de casa e diante da nossa torcida, que faz a diferença, esperamos a vitória desta vez.

 

Veja também:

14 opções de zagueiros para seu time se reforçar em 2016.
Veja brasileiros que atuam na Europa e poderiam ser repatriados.
11 opções de volantes para seu time se reforçar em 2016.

Foto: Divulgação 

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: @allanmadi