Falcão defende Túlio de Melo de vaias da torcida do Sport

O Sport foi derrotado em casa para o modesto América/PE. Para a torcida rubro-negra, o revés na Ilha do Retiro teve um principal culpado: o atacante Túlio de Melo, vaiado durante e depois do jogo.

LEIA MAIS:
Falcão vê injustiça em resultado após segunda derrota do Sport no ano

No entanto, apesar das vaias da torcida, o técnico Falcão tratou de defender seu camisa 9, assim como o volante Serginho, outro recém-chegado ao elenco rubro-negro.

“Não posso reclamar dos meus atletas. Faltou o gol, mas criamos. E não é fácil jogar com a torcida xingando. Não entendi as vaias para o Serginho. Para mim ele fez uma belíssima partida, assim como o Túlio. Apesar de ser um direito do torcedor, não concordei com as vaias. Não é fácil jogar contra um time todo fechado”, disse Falcão, em entrevista coletiva.

As críticas partiram das arquibancadas da Ilha do Retiro por conta de chances perdidas de Túlio durante a partida. Para o torcedor, os lances foram cruciais para o revés em casa.

Crédito da foto: Williams Aguiar/Divulgação/Sport Club do Recife



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com