Falcão pode mudar time titular do Sport após derrotas no Estadual

Foto: Divulgação/Sport

Após duas derrotas nas primeiras rodadas do Campeonato Pernambucano, o Sport pode ter mudanças no time titular para o próximo compromisso da temporada.

De acordo com o treinador rubro-negro, Paulo Roberto Falcão, a base do time titular será mantida, mas algumas mudanças em relação ao time que perdeu nas duas primeiras rodadas, podem acontecer.

LEIA MAIS:
Durval ‘dá a voz’ e pede para a torcida acreditar na evolução do Sport

“Como estou no início do trabalho, não dá para cravar nada. A base é a que vem jogando e eventualmente pode acontecer uma ou duas mudanças. Jogamos no 4-2-3-1 no último jogo e foi diferente do primeiro para Túlio. Ele é de área e não quero que ele saia. Se fizesse o 4-4-2 ele teria que fechar o volante adversário ao lado do Everton Felipe”, disse, sem revelar quem pode entrar no time, em entrevista coletiva.

Um dos jogadores que podem ganhar espaço no time titular é o volante Luiz Antônio. O jogador iniciou as duas partidas no banco de reservas, mas entrou em campo, no segundo tempo, em ambas. Serginho é o mais cotado para perder o posto.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com