Falcão vê injustiça em resultado após segunda derrota do Sport no ano

Foto: Divulgação/Sport

O Sport foi derrotado novamente no Campeonato Pernambucano. Após perder para o Salgueiro na estreia, o Leão da Ilha perdeu em casa para o América/PE, resultado que, na ótica do técnico Paulo Roberto Falcão, foi injusto.

LEIA MAIS:
Mark González fala sobre primeiro mês no Sport e cita calor como dificuldade

“A gente não tem nenhuma dúvida que foi um resultado injusto. O time construiu muitas jogadas e o adversário teve uma grande atuação. Eles tiveram mérito, mas a gente criou muito. Fizemos jogadas que entendemos que devíamos fazer. O América fez um bom trabalho se defendendo e a gente ainda assim criou muito. O goleiro (Delone) teve uma grande atuação”, disse o técnico, em entrevista coletiva pós-jogo.

Durante a partida, Falcão foi criticado pela torcida, por suas substituições: Luiz Antônio, Fábio e Maicon substituíram Rithely, Renê e Everton Felipe, respectivamente. O treinador explicou suas opções.

“Eu tinha dois volantes ficando e queria que um saísse um pouco mais. Luiz Antônio tem um bom chute e foi bem no último jogo. Maicon é um jogador de velocidade e está acostumado a jogar na linha de três. Sobre a entrada de Fábio na vaga de Renê, eu coloquei Mark González como um ala para os dois chegarem juntos pela esquerda”, acrescentou o técnico.

Após duas rodadas no Pernambucano, o Sport segue sem somar pontos. Para tentar sua primeira vitória, o Leão enfrentará o Central, na próxima quarta-feira, em Caruaru.

Crédito da foto: Reprodução/Sport



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com