Fitness: Veja dicas para atingir o resultado esperado

Reprodução/ Best Trainers Club

A maioria das pessoas quando entram na academia tem o objetivo de melhorar a saúde, ou melhorar o desenvolvimento físico. Porém uma das maiores dificuldades está na dieta rigorosa e firme para queimar as calorias abdominais, aliada a esteira, bicicleta, pular corda e abominais ao excesso.

LEIA MAIS:
Saiba como fazer uma boa prática de esportes no verão

É muito difícil, tem que pegar firme mesmo e para isso precisa se jogar de cabeça na dieta, deixar de comer muitas coisas prejudiciais, como por exemplo lanches, cerveja, refrigerante.

Alguns usam aquela desculpa “ah mais é só de vez em quando”, mas muitas pessoas não têm controle e acabam exagerando. A gordura abdominal é muito complicada de perder. Precisa de muita dedicação, muito suor escorrendo.
“Ufa”, mas não há limite quando queremos algo.

Procuramos na internet abdominais diferentes, como fazer, etc… Tudo isso para que? Para tentarmos atingir o nosso objetivo, queimar a gordura da barriga.

Nos deparamos também com vários tipos de chá, como por exemplo um que é muito fácil e qualquer um pode fazer em casa, basta alguns minutos.

Estou falando do chá de canela, gengibre e cravo, mais conhecido como chá seca barriga, totalmente natural, nada de componente artificial. Contém uma eficiência muito rápida, em poucos tempo pode se notar o desenvolvimento para o resultado, aumenta o metabolismo, faz suar bastante, principalmente quando estamos praticando exercícios físico. Vamos lá vou ensinar como fazê-lo:

– canela

– gengibre

– cravo

– 500 ml de água

Modo de fazer: Ferva água, coloque 1 canela em pau e 10 cravos. Deixe ferver ainda por alguns segundos, depois que desligar acrescente o gengibre ao seu gosto, espere um pouco esfriar tomando morno queima mais rápido as calorias.

É recomendável tomar de manhã e à noite antes de dormir. Se preferir, pode ingeri-lo em jejum antes do café e ainda pode ser conservado na geladeira.

Esses componentes são todos naturais contendo benefícios para inúmeros aspectos. Faça o teste e comprove!