Fluminense já sabe quanto vai receber das cotas de televisão da Primeira Liga

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Fluminense

O Fluminense já sabe quanto vai receber da Primeira Liga, em relação as cotas de televisão da Rede Globo. Conforme revelado pelo jornalista Juca Kfouri, em seu blog no “UOL”, o Tricolor das Laranjeiras receberá R$ 5,2 milhões valor que ficou acertado com os demais clubes participantes.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: ALVO DO BESIKTAS, GUM TEM FUTURO DEFINIDO NO FLUMINENSE

O valor total será dividido entre os times, já que a programação da Rede Globo já está cheia e por isso que as cifras foram muito pequenas. A expectativa que todos os doze equipes recebam os mesmos valores, mesmo que atuem em três jogos na competição neste ano.

O Fluminense já recebeu os valores que o presidente da Primeira Liga, Gilvan de Pinho Tavares, já enviou para o Tricolor das Laranjeiras. De acordo com a programação os jogos serão disputados as quartas e quinta-feira por conta da programação da televisão.

O Tricolor Carioca almeja utilizar os valores para pagar os vencimentos dos jogadores, principalmente para deixar a folha salarial do Fluminense em dia. Principalmente, os direitos de imagens que o clube já deixou programado junto com os atletas neste início de temporada.

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Fluminense



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com