Fluminense já tem data definida para lançar o novo uniforme com a Dry World

O Fluminense já tem data definida de quando planeja lançar, o novo uniforme com o novo material esportivo da Dry World. De acordo com a programação, a tendência que a estreia aconteça no Campeonato Carioca, diante do Flamengo que será no dia 21 de fevereiro, conforme revela o site “NETFLU”.

LEIA MAIS:
Fluminense tenta patrocínio master com a Emirates para 2016

O novo uniforme tricolor será baseado nas camisas da década de 80, ressaltando o tricolor e a gola em forma de V principalmente a história do Fluminense. O evento será organizado pela própria empresa canadense, que pretende arcar com os custos e o lançamento terá os próprios jogadores como modelos para mostrar como ficou.

O novo uniforme também vai possuir listras verticais grenás e verdes de mesma larguras, que deverão ser separados pelas brancas e a gola será em forma de V nas cores verde, grená e branca. A ideia do calção será totalmente branco e o meião também da mesma cor, para contrastar com uniforme novo da Dry World.

O contrato entre o Fluminense vai até o fim de 2020 e por ano, o tricolor das Laranjeiras deverá receber algo próximo de R$ 14 milhões. Mas caso seja campeão durante o período, ou vaga para a Copa Libertadores pode receber premiação pela empresa de material esportivo que pode chegar na casa de R$ 20 milhões.

Foto: Reprodução



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com