Fluminense tenta patrocínio master com a Emirates para 2016

Foto: Divulgação/Site Oficial do Fluminense

Com problemas financeiros com a Viton 44, o Fluminense segue avaliando novos patrocínios para a cota máster nesta temporada. Uma das empresas que está no radar do departamento de marketing tricolor é a empresa aérea Emirates, conforme revela o site “NETFLU”.

LEIA MAIS:
Mercado da bola 2016: Fora dos planos de Muricy, Canteros está de saída do Flamengo
Fluminense x Bonsucesso: Confira os gols da goleada tricolor

Atualmente, o Tricolor das Laranjeiras conta com um intermediário que negocia com a empresa árabe para tentar um acerto. As conversas são consideradas difíceis, mas o marketing tricolor tem a esperança de conseguir um acerto com a empresa de linhas aéreas para está temporada.

Sem contar, que a atual empresa que é patrocinadora do Fluminense atrasa nos pagamentos da cota máster e até cogita em deixar o clube. Mas o Tricolor das Laranjeiras mantém conversas com o Neville Proá, para ver a melhor maneira de entrar em acordo.

Mas outras empresas também são avaliados pelo departamento de marketing tricolor, para está temporada. No primeiro momento era para ser a Caixa Econômica, mas o banco estatal descartou entrar em novos clubes que não seja a dupla do Atlético-MG e Cruzeiro.

Foto: Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com