Futebol Feminino: Santos recebe o Tiradentes na Vila Belmiro; saiba como assistir

Nesta quarta-feira (3), o Santos enfrenta o Tiradentes-PI em partida disputada na Vila Belmiro, às 18h, com entrada gratuita. As Sereias da Vila estão na liderança do Grupo 01, após somar quatro pontos em dois jogos no Campeonato Brasileiro Feminino.

LEIA MAIS:
TV Torcedores destaca crescimento do Brasileirão Feminino Caixa
Brasileirão Feminino: saiba como assistir aos jogos da 3ª rodada AO VIVO
Camisa de time grande pesa no futebol feminino? Brasileirão mostra que não

 O técnico Caio Couto em entrevista para o site oficial do Peixe falou sobre o que espera da partida desta quarta-feira.

”Uma equipe (Tiradentes) que, provavelmente, vá jogar em alta velocidade. É uma das armas delas. Elas fazem muita ligação direta. Elas devem tentar marcar um gol logo no início e depois adotar uma postura mais defensiva. Como a competição é curta, para nós, não existe outro resultado que nos interesse que não seja a vitória. Vamos adiantar a marcação, pressionar o adversário com o objetivo de ter a posse de bola”, disse o treinador.

Para o duelo a escalação das Sereias da Vila deve ser com: Dani; Giovana, Calan, Arruda (Auinã) e Dani Silva; Maria, Sandrinha e Karen; Erikinha (Moretti), Sole e Ketlen (Lira).

O torcedor santista vai poder acompanhar a partida através da transmissão da TV Brasil, Sportv 3 e da Rádio Santos FC. A EnterSports também vai transmitir a partida,

Entenda as transmissões em PPV

A EnterPlay, nova plataforma de conteúdo digital que reúne TV aberta, fechada, vídeos e música sob demanda, jogos e aplicativos, fará as transmissões de três jogos do Brasileirão Feminino por rodada, sempre no sistema de compra pelo PPV.

O plano mensal para acesso ao Brasileirão Feminino Caixa e a outras competições que futuramente serão transmitidas pela EnterSports custa R$ 29,90. Para comprar um dia separadamente, o valor é de R$ 15.

 

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC



Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.