Destaque como jogador na ADC Ford Futsal Taubaté, Leandrinho reforça comissão técnica do time

O ex-pivô e agora novo auxiliar técnico da ADC Ford Leandrinho Reis (Crédito da foto: Jonas Barbetta arquivo Top 10 Comunicação)

Após anunciar os reforços Rodrigo, Dudu, Nenê e Lucas para a temporada desse ano, a diretoria da ADC Ford Futsal Taubaté nomeou Leandrinho Reis como o mais novo integrante da comissão técnica. Aos 34 anos, o agora ex-jogador, que defendeu o time como pivô até o ano passado, assumiu o cargo de auxiliar técnico e físico.

LEIA MAIS
Com Reforços, ADC Ford Futsal Taubaté inicia pré-temporada 2016

“É um novo desafio na minha vida profissional. Estou muito feliz pela oportunidade, já que ao longo dos anos me preparei para isso”, ressaltou Leandrinho, que nos últimos cinco anos defendeu a ADC Ford e conquistou títulos importantes, como o Jogos Regionais, Paulista e Metropolitano A2.

“Foi um dos melhores jogadores de futsal que já vi em quadra. Diferenciado, decisivo e muito vitorioso. Nessa transição tenho certeza que vai agregar muito e irá fazer um ótimo trabalho. Ele ficou marcado na história de Taubaté e agora vai seguir esse mesmo caminho fora das quadras”, elogiou o diretor André Coutinho.

Durante a carreira como atleta profissional, também passou por vários clubes importantes do país no qual sagrou-se campeão dos Jogos Abertos, Paulista, Metropolitano, integrou a Seleção Paulista e acumulou os principais títulos da modalidade. Nesse ano, do lado de fora das quatro linhas, o taubateano está animado com o novo elenco montado para a disputada da Liga Paulista, Jogos Regionais, Copa Paulista e Jogos Abertos do Interior. Os treinamentos tiveram início na segunda-feira, 1, no campo da CTI e na academia Cunzolo Acqua em Taubaté.

“Formamos um ótimo grupo que conta com atletas renomados que passaram por grandes clubes do Brasil e exterior. São jogadores vitoriosos que se juntaram a base mantida do ano passado ”, exaltou Leandrinho.

LIGA PAULISTA

A Federação Paulista de Futsal definiu nessa semana como será o novo regulamento para a disputa da Liga Paulista 2016. Serão 19 equipes participantes. A primeira fase foi dividida em dois grupos e será decidida em turno único.

Além da ADC Ford, estão na Chave B: Intelli/Orlândia, Magnus, Dracena, Mogiano, Americana FS 21, Indaiatuba, São Paulo, São Bernardo e AABB. Os jogos começam no mês de março.

O time da ADC Ford Futsal/ Taubaté tem o apoio da Top 10 Assessoria em Comunicação Esportiva, Prefeitura de Taubaté, Academia Cunzolo Acqua, RT Sports e Renato Osório Nutricionista.

Fonte: Top 10 Comunicação



Gil Arruda, atualmente na 107FM de Pindamonhangaba/SP, trabalha com comunicação desde 2009. Ele esteve entre os 10 finalistas do concurso "Talentos da Narração" do SporTV e no período de Março a Novembro de 2015, fez parte do programa de formação dos novos narradores do canal. Ao todo, foram 11.513 inscritos neste projeto inovador do canal da Globosat.