Gabriel e Rafa Marques são inscritos para o Paulistão e agora resta apenas uma vaga

Cesar Greco / Palmeiras / Divulgacao

Gabriel e Rafael Marques são as novidades do Palmeiras para a disputa do Campeonato Paulista.

LEIA MAIS:
Novo goleiro-artilheiro? Fernando Prass treina pênaltis na Academia
Palmeiras terá três novidades no time titular contra o São Bento; confira

Na noite desta quarta-feira (03), o palmeirense recebeu boas notícias para a disputa do Campeonato Paulista 2016, que já está no início da segunda rodada. O volante Gabriel e o atacante Rafael Marques foram inscritos no torneio estadual.

Gabriel, que não joga desde o meio da temporada passada, e Rafael Marques, que teve seu novo contrato inserido no Boletim Informativo da CBF (BID), juntam-se ao grupo composto por 25 jogadores da lista de inscritos no torneio. Com isso, resta somente uma vaga para fechar o elenco que vai disputar o Paulistão.

O Palmeiras terá de escolher entre 11 jogadores que estão fora da lista até aqui. São eles: Jailson e Anderson (goleiros); Nathan (zagueiro); Victor Luís e Taylor (laterais); Rodrigo (volante); Moisés, Cleiton Xavier, Fellype Gabriel e Jobson (meias) e Luan (atacante).

A vaga, no entanto, deve ficar com o recém-contratado Moisés, que ainda não teve sua documentação regularizada junto ao BID.

O Palmeiras enfrenta nesta quinta-feira (04), às 21h, o São Bento, no Pacaembu, em partida válida pela segunda rodada do estadual. Rafael Marques, inclusive, já está relacionado para a partida.

CRÉDITO DA FOTO: Divulgação



Jornalista | Escritora Há 10 anos dedicando-se ao meio esportivo, com enfoque em mídias sociais e produções audiovisuais. Autora do site Guia dos Esportes - Conhecendo o mundo através do esporte, especialista de conteúdo da Seconds Entretenimento Esportivo, colunista dos sites Autoracing (F1), repórter e colunista do Portal Rackets (tênis).