Gabriel Jesus quebra jejum de 12 jogos sem marcar com a camisa do Palmeiras

Gabriel Jesus corre para comemorar seu gol no empate contra o São Bento, pelo Paulistão

Pressionado pelas boas atuações do reserva e recém-contratado Erik, o atacante Gabriel Jesus tratou de mostrar serviço no empate do Palmeiras contra o São Bento, por 2 a 2, nesta quinta-feira (4), no Pacaembu. Foi dele o primeiro gol do time alviverde, logo aos 6 minutos de partida.

LEIA MAIS:

MARCELO OLIVEIRA DIZ QUE LEANDRO ALMEIDA SAIRÁ DO TIME TITULAR DO PALMEIRAS: “LEVAMOS UM GOL RIDÍCULO”

APÓS MAU RESULTADO EM CASA, ELENCO DO PALMEIRAS GANHARÁ FOLGA DE CARNAVAL

ALLIONE FALA SOBRE POSSÍVEL TRANSFERÊNCIA PARA O INTERNACIONAL

PALMEIRAS 2 X 2 SÃO BENTO: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA

JEAN GANHA ELOGIOS DE MARCELO OLIVEIRO APÓS ESTREIA NO PALMEIRAS

O camisa 33 do Verdão já estava sem marcar há 12 jogos, desde o dia 17 de outubro de 2015, quando balançou a rede no confronto com o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro. Neste período, Jesus disputou cinco jogos pelo Brasileirão, quatro pela Copa do Brasil (semifinais e finais), além de, já em 2016, dois amistosos (Libertad-PAR e Nacional-URU) e a estreia no Paulistão contra o Botafogo-SP.

“Ele melhorou no jogo de hoje [quinta-feira], principalmente o início. Está correndo muito, é tático, ajuda na marcação”, analisou o treinador Marcelo Oliveira.

Contra o São Bento, apesar do bom jogo, Jesus acabou substituído na segunda etapa, quando o time perdia. “Quando você tem à disposição um jogador como o Régis, insinuante, que chega, achei por bem trocar. Um time mais ofensivo que pudesse envolver mais o São Bento quando estávamos muito atrás”, explicou o treinador do Verdão.

promovido ao elenco profissional no ano passado, Gabriel Jesus soma ao todo na carreira 39 jogos e oito gols marcados com a camisa palestrina.

Crédito da foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras