Grêmio contrata Ezequiel Esperon, jogador da base que o Inter dispensou

Foto: Divulgação / Sport Clube Internacional

O que já havia acontecido esta semana, se repetiu, mas de uma forma diferente. O Grêmio contratou um atleta que estava nas categorias de base do Inter, mas acabou rescindido o contrato com o Colorado. Ezequiel Esperon, volante, de 19 anos, que rescindiu o contrato com o Colorado em dezembro de 2015.

VEJA MAIS:

HENRIQUE ALMEIDA ASSINA COM O GRÊMIO, MAS ESTADIA EM PORTO ALEGRE FOI PAGA PELO… INTER

Sua carreira iniciou na Argentina, vestindo a camisa do Velez dos 10 aos 14 anos. Depois ficou um ano no Huracán e foi para o All Boys. Ezequiel chegou ao Inter através de uma parceria com o All Boys, da Argentina, em agosto de 2015. O jovem foi cogitado na pré-lista dos relacionados da Copa Ipiranga Sub-20, porém ficou de fora da relação final.

A informação foi apurada pelo jornalista Daniel Oliveira, da Rádio Bandeirantes de Porto Alegre. Daniel disse ainda que Ezequiel já treina com demais jogadores da base Tricolor. No BID (Boletim Informativo Diário), o jogador já aparece com a camisa do Grêmio, mas tem o logo do Inter.

Foto: Reprodução - Site Oficial CBF
Foto: Reprodução – Site Oficial CBF

 

Créditos da foto: Divlugação / Site oficial do Internacional



Lucas Bubols é estudante de Comunicação Social – Jornalismo,tem passagem pela Fatto Comunicação e pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, onde trabalhou na produção do programa Os Donos da Bola RS e em suas respectivas redes sociais. Atualmente compõe a equipe do G1 da RBSTV de Porto Alegre. Nasceu e vive na capital gaúcha, Porto Alegre, escrevia para o Conexão Grenal e para seu blog, que passa por reformulação.