Gol por cobertura não é novidade para Calleri (tem até gol de letra); assista

Nesta quarta-feira, o São Paulo enfrentou o Cesar Vallejo fora de casa e levou uma boa vantagem para o segundo jogo. Empatou por 1 a 1 e agora torce para um resultado igual na partida de volta, no dia 10 de fevereiro, e graças a um golaço de Jonathan Calleri por cobertura. No entanto, essa é uma especialidade do argentino.

Atuando pelo Boca Juniors, Calleri já havia anotado gols deste mesmo modo. Um deles, o atacante marcou no Campeonato Argentino na partida em que os Xeneizes enfrentaram fora de casa o Temperley. O jogador recebeu o passe e entrou na área sozinho e apenas colocou por cima do goleiro.

O outro, Calleri ofuscou ninguém menos que Carlitos Tevez. O ídolo do Boca fazia sua reestreia com a camisa Xeneize, mas o gol do atacante, hoje do São Paulo, chamou mais atenção. O jogador havia tentado o passe, mas a bola voltou para ele que não pensou duas vezes em dar de letra e encobrir o goleiro do Quilmes, no Campeonato Argentino.

Nesta quarta-feira, Calleri mostrou que treinou bem a sua especialidade e depois de apenas nove minutos em campo, o camisa 12 anotou o gol de empate do São Paulo por cobertura.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.