Goleiro comete falha incrível e vê seu time perder para rival amador na Holanda

Reprodução

As copas nacionais disputadas na Europa geram cenas incríveis, como a protagonizada pelo goleiro Kees Heemskerk. O camisa 1 do Den Bosch ficou desesperado após cometer uma falha incrível na Copa da Holanda nesta semana e causar a derrota para um time amador.

O erro na saída de bola de Heemskerk fez com que a bola caísse nos pés de Parami, meia do VVSB, time amador do país europeu. O camisa 7 aceitou o presentaço e marcou o terceiro gol, o da vitória, da sua equipe.

Heemskerk ficou desesperado ao ver a bola nos fundos da rede e foi ao chão com as mãos no rosto, enquanto a pequena torcida do VVSB comemorava.

Vale reforçar que o Den Bosch abriu 2 a 0 no primeiro tempo e levou a virada do time amador com três gols aos 37 min, outro aos 38min e o último, após a falha, aos 42min da etapa final.

A vitória levou o time amador para a semifinal da Copa da Holanda. O adversário será o Utrecht.

Assista ao gol e veja o desespero do goleiro:

Krankzinnige bekeravond

Wat is bekervoetbal toch mooi! De amateurs van VVSB gaan door naar de halve finales.

Publicado por FOX Sports NL em Quarta, 3 de fevereiro de 2016

Crédito da foto: Reprodução



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.