Grêmio vence, de virada, por 3 a 1. Veja os gols!

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio venceu o Aimoré pelo Campeonato Gaúcho, pelo placar de 3 a 1. A partida desta noite foi válida pela segunda rodada do campeonato regional. E na primeira rodada, aconteceu a mesma coisa. O Tricolor saiu perdendo para o Brasil de Pelotas e depois marcou três gols, para virar o jogo e levar a vitória para Porto Alegre.

VEJA MAIS

Henrique acompanha partida do Grêmio contra o Aimoré e ‘cutuca’ Inter

Veja os números de Henrique Almeida, novo atacante do Grêmio

O primeiro gol do jogo foi marcado pelo atacante do Aimoré, Elias, em um rápido contra ataque. (Grêmio 0x1 Aimoré)

Quem empatou o jogo foi o Everton “cebolinha”, depois de bom passe do volante Maicon O jovem atacante driblou o goleiro e empurrou para o fundo das redes. (Grêmio 1×1 Aimoré)

No segundo tempo, após cruzamento de Everton, o garoto Luan, na pequena área, bateu forte para o fundo gol, virando o jogo para o Tricolor. (Grêmio 2×1 Aimoré)

E para fechar a conta, o reserva Fernandinho, que entrou no lugar de Pedro Rocha, dentro da área marcou o último tento do confronto. (Grêmio 3×1 Aimoré)

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA



Lucas Bubols é estudante de Comunicação Social – Jornalismo,tem passagem pela Fatto Comunicação e pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, onde trabalhou na produção do programa Os Donos da Bola RS e em suas respectivas redes sociais. Atualmente compõe a equipe do G1 da RBSTV de Porto Alegre. Nasceu e vive na capital gaúcha, Porto Alegre, escrevia para o Conexão Grenal e para seu blog, que passa por reformulação.