Investimento alto para ter um gramado impecável no Allianz Parque

Divulgação/Allianz Parque

Administradora do estádio do Palmeiras, a WTorre, investiu muito alto para trocar o gramado do Allianz Parque. O investimento ultrapassou a quantia de R$ 1 milhão. O retorno do Verdão ao seu estádio vai acontecer no dia 13 de fevereiro.

LEIA MAIS:
CARNAVAL? CALMA! CONFIRA ANTES TUDO O QUE VOCÊ PRECISA LER SOBRE PALMEIRAS HOJE

O gramado do Allianz Parque está em obra desde dezembro de 2015 e agora a administradora do estádio espera para que o gramado fique no ponto ideal de jogo. E no dia 13 de fevereiro no jogo contra o Linense, pela quarta rodada do Campeonato Paulista o Verdão voltará a jogar no Allianz.

O CEO da WTorre Entretenimento, Rogério Dezembro, disse ao Globoesporte.com que foi um investimento que superou R$ 1 milhão e vai determinar a qualidade do gramado neste ano.

Os shows atrapalharam a recuperação do gramado e assim o Palmeiras tinha uma gramado totalmente danificado e com isso houve reclamações de jogadores e dirigentes.

A construtora têm compromisso com patrocinadores para que faça um numero minimo de shows por ano no estádio, porém Rogério destaca que shows não prejudica gramado.

“Show não estraga o gramado. Com tecnologia, você protege o gramado. Ele fica amarelado, com um aspecto visual não muito bonito, porque não toma sol, mas com qualidade para a disputa de um jogo. Tanto que tivemos a semifinal da Copa do Brasil quatro dias depois de um show, sem problema nenhum”, disse Rogério ao Globoesporte.com.

Porém o gramado do Allianz se mostrava danificado sempre após os shows e por isso agora a WTorre investiu em tecnologia e na troca total do piso.

Será concedida uma entrevista no dia 11 para que seja detalhado tudo o que foi feito.

“Vamos falar sobre tudo o que foi feito do ponto de vista técnico. Nossa ideia foi fazer um investimento muito grande, queríamos ter um piso melhor para 2016”, declarou Rogério.

Agora é aguardar para ver como ficará o novo gramado do Allianz Parque.

Crédito da Foto: Divulgação/Allianz Parque