Jean ganha elogios de Marcelo Oliveira após estreia no Palmeiras

O volante Jean passa a bola durante o empate entre Palmeiras e São Bento, pelo Paulistão

Apesar do resultado considerado ruim, dado que o Palmeiras era favorito no empate contra o São Bento, por 2 a 2, na noite desta quinta-feira, no Pacaembu, o técnico Marcelo Oliveira tirou alguns pontos positivos da partida. O meio-campista Jean, contratado nesta temporada do Fluminense, fez sua estreia pelo clube alviverde e ganhou elogios do chefe.

LEIA MAIS:

MARCELO OLIVEIRA DIZ QUE LEANDRO ALMEIDA SAIRÁ DO TIME TITULAR DO PALMEIRAS: “LEVAMOS UM GOL RIDÍCULO”

APÓS MAU RESULTADO EM CASA, ELENCO DO PALMEIRAS GANHARÁ FOLGA DE CARNAVAL

PALMEIRAS: ALLIONE FALA SOBRE POSSÍVEL TRANSFERÊNCIA PARA O INTERNACIONAL

PALMEIRAS 2 X 2 SÃO BENTO: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA

É a primeira vez que ele joga com Thiago Santos, Dudu, Robinho e os outros… Não fez uma pré-temporada completa, por isso não o coloquei no outro jogo [contra o Botafogo-SP]. Achei que seria um bom jogo pra ele, bom jogo em casa, apelo ofensivo. Acho que foi bem, deu um bom chute para o gol, rodou a bola bem, até enquanto aguentou. Depois era natural que cansasse. Até que deu resultado“, analisou o treinador palmeirense.

Jean disse que ficou surpreso com sua boa condição física apesar de não jogar por um longo período. “Foi além do que eu esperava, principalmente pela parte física. Já havia uns dois meses e meio que eu não jogava e estou muito feliz por isso. Claro que não foi o resultado que queríamos, mas estou feliz pela parte física“, disse o volante alviverde.

O Verdão volta a campo na próxima quarta-feira (10), diante do Oeste, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Crédito da foto: César Greco/Ag. PAlmeiras/Divulgação