Jogador da NFL aparece com corte de cabelo inusitado

O Pittsburgh Steelers está fora da temporada da NFL e nem por isso Antonio Brown deixou de aparecer no noticiário. Famoso pela irreverência, o wide receiver ganhou destaque desta vez pelo inusitado corte de cabelo.

LEIA MAIS

Tudo sobre o futebol americano no Torcedores.com

Brown fez uma aparição nesta quinta-feira no programa First Take da ESPN norte-americana. O jogador foi chamado para falar de sua temporada e sobre o Super Bowl, mas acabou tendo de responder perguntas sobre seu corte de cabelo.

Brown entrou no clima das brincadeiras com seu estilo. O próprio jogador do Steelers comparou seu cabelo a uma peça de lego. Na internet já possível encontrar alguns memes. O recebedor também utilizou seu perfil no twitter para publicar fotos.

Brown foi um dos melhores wide receivers da temporada 2015 da NFL. O jogador liderou a liga em passes recebidos e ficou em segundo no total de jardas, além de ter anotado dez touchdowns.

No entanto, Brown ficou fora da principal partida do Steelers no campeonato. Após sofrer uma concussão no jogo contra o Cincinnati Bengals na estreia nos playoffs, o recebedor não pôde encarar o Denver Broncos na semifinal da Conferência Americana.

Crédito da imagem: divulgação



Profissional formado em Jornalismo, com pós-graduação em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte. Experiência em web-jornalismo e hard news. Bom desenvolvimento de pautas, notas, especiais e grandes reportagens para impressos. Amplo conhecimento do mundo esportivo e de diversas modalidades.