Jogadores do Atlético-MG se preocupam com investida de time chinês em Pratto

Crédito da foto: Divulgação/CAM

O atacante argentino Lucas Pratto tem uma proposta do futebol chinês, do Herbei Fortune, que balançou o Atlético-MG (R$ 64 milhões) e que pode ser aceita a qualquer momento. Caso ele saia, será o terceiro titular a sair do time, o que pode quebrar a “espinha-dorsal” do Galo de 2015. Dois jogadores que já demostraram preocupação com a situação é o volante Leandro Donizete e o goleiro Victor.

LEIA MAIS
Leandro Donizete vê Atlético-MG em crescimento e entendendo Diego Aguirre
Não é que recriaram a defesa de Victor em 2013 contra o Tijuana em 8-bit? Assista!
Mercado da Bola 2016: Jô pode ser repatriado pelo Atlético-MG, segundo site

“Futebol é assim. Os chineses vêm buscar, e não tem como. Só nos resta torcer para ele (Pratto) ficar. Esperamos que ele fique. Se saírem mais peças, esperamos que venham substitutos. Saíram jogadores que eram titulares, que estavam entrosados. Tem que ter peça de reposição. Tem o Dodô, os moleques, mas se eles machucarem, não tem ninguém”, declarou o experiente Donizete, que espera a permanência do Urso.

Já Victor não quer que a equipe perca o foco e garante que Pratto está focado no Alvinegro de Minas. “Sofrer por antecedência é ruim. Mas quando você tem jogadores que recebem propostas de clubes estrangeiros, mostra o bom trabalho aqui no clube. Mas não podemos perder o foco. Especulação nesse momento, ela vai acontecer. O Pratto continua aqui com a gente. Está treinando, está focado. Por enquanto, não há o que se preocupar”, disse o arqueiro atleticano.

Crédito da foto: Divulgação/CAM



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.