Jorginho pode fazer uma mudança boa e outra ruim no Vasco da Gama

Foto: Paulo Fernandes/ Vasco.com.br

O Vasco poderá enfrentar o América, nesta quinta-feira (04), às 19h30min, no estádio Edson Passos, pela 2ª rodada do Campeonato Carioca, com duas modificações em relação à escalação que início e goleou o Madureira no último domingo (31). Pelos treinamentos dessa semana, Eder Luis e Yago Pikachu podem ganhar uma chance no time titular.

LEIA MAIS:
Técnico brincalhão desmaia ao tentar dominar bola na Inglaterra; assista
Relembre as estreias do Palmeiras nos últimos títulos do Campeonato Paulista
5 curiosidades que o torcedor do São Paulo precisa saber sobre o Moisés Lucarelli
Material esportivo: Veja os 10 times mais bem pagos no mundo

A entrada de Eder Luis seria provavelmente na vaga de Jorge Henrique e se mostra algo positivo para a equipe. O “Ligeirinho” da Colina entrou na 2ª etapa contra o Madureira e deu assistência para o 2º gol de Riascos. Enquanto esteve em campo, Jorge Henrique mostrou dificuldades para dar sequência em algumas jogadas, o que não se identificou com a entrada do camisa 17.

Yago Pikachu também não decepcionou quando entrou, contudo, sacar o garoto Matheus Vital do time já na 2ª partida oficial da temporada pode não ser bom para sua sequência no clube. Caso as coisas não estivessem saindo como o planejado, essa modificação seria mais justificável, porém, diante de uma goleada na estreia, não.

Desse modo, Jorginho pode fazer uma boa modificação colocando Eder Luis ao lado de Riascos no ataque, mas ao tirar Matheus para colocar Pikachu, não. O garoto merece e precisa continuar no time titular.

Glauco Costa é colaborador do Torcedores.com. Siga ele no Twitter:

@GlaucoCosta0307

Crédito da Foto: Flickr Oficial do Vasco/Paulo Fernandes