Kieza fala das expectativas de estrear com a camisa do São Paulo

Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O atacante Kieza estreará com a camisa do São Paulo neste sábado (6) no duelo contra o Água Santa, no Pacaembu, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O técnico Edgardo Bauza usará time misto pensando no confronto de volta diante do Cesar Vallejo (PER), pela primeira fase da Libertadores, e abriu espaço para o centroavante do Tricolor debutar.

LEIA MAIS
MERCADO DA BOLA 2016: SÃO PAULO PODE ATRAVESSAR CORINTHIANS E FECHAR COM BALBUENA
5 MOTIVOS QUE PROVAM QUE KELVIN VAI SER MAIS FELIZ NO SÃO PAULO DO QUE NO PALMEIRAS
CONFIRA O QUE KELVIN DISSE APÓS O ACERTO COM O SÃO PAULO

Para ele, será uma chance de mostrar a que veio. “É uma sensação diferente, me sinto pronto para estrear. Quero buscar o meu espaço. Vontade e determinação não vão faltar na partida deste sábado. Aos poucos, vamos nos soltando mais, buscando conhecer o companheiro. Com o tempo, as coisas vão fluir naturalmente. Tenho trabalhado para ser titular, mas se jogar ou não, é preciso estar unido. Quem joga e quem não joga precisa estar junto”, disse.

O avançado também falou do posicionamento que terá em campo e o que Patón pediu a ele e Calleri (que formarão o ataque são-paulino) na hora do jogo. “Ele (Bauza) pediu para os dois se movimentarem bastante porque não teremos o Ganso. Os dois vão procurar espaço, recuar para buscar a bola. Não tem como desanimar, estou no São Paulo. A chegada do Calleri vai nos ajudar muito, precisamos do maior número de jogadores possível”, explicou.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.