Kieza, sobre São Paulo jogar no Pacaembu neste sábado: “Não terá problema nenhum”

Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Enquanto o gramado do Morumbi não fica pronto, o São Paulo terá como sua casa o Pacaembu até o fim de fevereiro. Neste sábado (6), o time estreia como anfitrião temporário enfrentando o Água Santa, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Diferenças entre os estádios? Para o atacante Kieza, não.

LEIA MAIS
KIEZA FALA DAS EXPECTATIVAS DE ESTREAR COM A CAMISA DO SÃO PAULO
CALLERI, SOBRE ESTREIA PELO SÃO PAULO: “ESTIVE MUITO CONFORTÁVEL EM CAMPO”
BAUZA CREDITA EMPATE DO SÃO PAULO À FALTA DE PONTARIA NAS FINALIZAÇÕES
CALLERI MARCA EM ESTREIA PELO SÃO PAULO E VIRA UM DOS ASSUNTOS MAIS COMENTADOS DO TWITTER

“O Morumbi é a casa do São Paulo, mas não muda muito. O estádio é bonito, o gramado é perfeito e a torcida vai estar em casa. Não vai ter problema nenhum. Temos tudo para fazer um grande jogo neste sábado”, disse o centroavante são-paulino, que fará também seu primeiro jogo com a camisa são-paulina.

A equipe comandada por Edgardo Bauza fará quatro jogos no Paulo Machado de Carvalho (e pode fazer mais um, caso passe à fase de grupos da Libertadores), antes da volta ao Cícero Pompeu de Toledo, que está em reformas desde dezembro do ano passado.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.