Lateral do Atlético-GO atribui seu bom começo de temporada a Wagner Lopes

Crédito da foto: Divulgação/Atlético-GO

Um dos contratados do Atlético-GO para a temporada 2016, o lateral-direito Ednei se adaptou rapidamente ao novo clube. Vindo do ABC-RN, onde se destacou mesmo com a equipe potiguar rebaixada para a Série C do Campeonato Brasileiro, ele caiu rapidamente nas graças do torcedor do Dragão. Para ele, parte dessa evolução se deve ao técnico Wagner Lopes.

LEIA MAIS
MEIA DO LEICESTER ENTORTA JOGADOR DO MANCHESTER CITY E MARCA UM GOLAÇO NO INGLÊS; ASSISTA
ARGENTINO EX-PALMEIRAS AJUDOU CALLERI NA ADAPTAÇÃO AO BRASIL; ENTENDA
FLA-FLU: INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA PARA O CLÁSSICO CARIOCA NO MANÉ GARRINCHA
GOLEIRO COMETE FALHA INCRÍVEL E VÊ SEU TIME PERDER PARA RIVAL AMADOR NA HOLANDA
VEJA QUANTO DINHEIRO O VASCO RECEBERIA SE VENDESSE ALEX TEIXEIRA E COUTINHO HOJE

“O Wagner (Lopes) é um ponto chave do nosso clube, pois conviveu muito tempo no Japão e possui uma filosofia de trabalho diferente de muitos treinadores pela experiência tida fora do Brasil. Além disso, ele procurou me posicionar da melhor forma possível para facilitar a minha adaptação aqui”, disse o experiente jogador, de passagens por Internacional e Chapecoense. Lopes trabalhou por bastante tempo no futebol japonês e como jogador chegou a defender a seleção nipônica na Copa do Mundo de 1998.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.