Leandro Donizete vê Atlético-MG em crescimento e entendendo Diego Aguirre

Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM

O Atlético-MG ainda busca se adaptar ao estilo Diego Aguirre após um mês de comando do técnico uruguaio. Mesmo com o título da Florida Cup, o início com derrota na Primeira Liga deixou claro que o time ainda terá de evoluir. A retomada veio com a vitória sobre o Uberlândia, no fim de semana, pela estreia do Campeonato Mineiro. Para o volante Leandro Donizete, a equipe está em ascensão e se acostumando com os métodos do treinador sul-americano.

LEIA MAIS
Não é que recriaram a defesa de Victor em 2013 contra o Tijuana em 8-bit? Assista!
Mercado da Bola 2016: Jô pode ser repatriado pelo Atlético-MG, segundo site
Nilmar, Marquinhos Gabriel e Robinho: Atlético-MG não terá vida fácil para contratá-los
Mercado da Bola 2016: presidente do Atlético-MG praticamente descarta Rafael Moura

“Viemos pensando na vitória, fazer um grande jogo, jogar pelos lados, aproveitar que o campo era grande. Tivemos seis ou sete chances claras de gol, infelizmente a bola não entrou. A grama estava muito alta, a bola quica e ela para. As cabeçadas do Pratto poderiam ter entrado se o gramado tivesse mais rápido. Mas o importante são os três pontos, o time está crescendo, evoluindo. É cedo para falar ainda, mas a gente já está entendendo o que o nosso treinador quer”, disse o experiente atleticano.

Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.