Peyton Manning pode não se aposentar após o Super Bowl 50. Veja o time que tem interesse no quarterback

Repordução/Facebook Denver Broncos

Todos os fãs da NFL sabem que a brilhante carreira do quarterback Peyton Manning, um dos melhores da história da liga, muito provavelmente chegará ao fim após a disputa do Super Bowl 50, no próximo domingo (07/02). Entretanto, o Los Angeles Rams, novo time da NFL que se mudou este ano de St Louis para a cidade da California, pode dar uma esperança aos fãs do quarterback.

LEIA MAIS
NFL usa “bebês de Super Bowl” em comercial que irá ao ar domingo
Super Bowl 50: Jogadores de Panthers e Broncos falam sobre expectativas e motivações para o grande jogo

De acordo com o insider da NFL Adam Schefter, estariam acontecendo discussões dentro do time de Los Angeles para trazer Peyton Manning ao time, caso ele queira jogar mais um ano. Ele ainda tem contrato com o Denver Broncos por mais um ano, mas quase toda a maioria da NFL não espera que ele retorne a Denver, ou que ele retorne para algum time.

Os Rams tem um ponto de interrogação na posição de quarterback. Antes desta temporada, fizzeram uma troca com o Philadelphia Eagles e Nick Foles, que chegou ao time para ser titular em 2015, não foi bem e perdeu a titularidade para o reserva Case Keenum. O técnico do time, Jeff Fisher, confirmou a titularidade na pré-temporada de 2016 de Keenum.

Peyton, entretanto, vem sofrendo muito nas últimas temporadas. Em 2011, passou por uma séria cirurgia nas costas. Nas últimas temporadas, uma série de lesões o incomodaram durante o ano, incluindo uma no pé esquerdo que o tirou de sete jogos da atual  temporada. Tudo isso leva a crer que domingo será o último jogo de Manning.

Se Manning optar por jogar em Los Angeles, ele se juntará a um seleto grupo de grandes quarterbacks que encerraram suas carreiras em times da California. Esse foi o caso da lenda Johnny Unitas, que fez carreira no Baltimore Colts e fez sua última temporada com o San Diego Chargers, em 1973 e  também do ex-quarterback do New York Jets Joe Namath, que jogou no mesmo Los Angeles Rams  em 1977, antes da franquia se mudar para St Louis.

 

 



Paulistano, 27 anos, deixou a publicidade e o marketing esportivo para ingressar no jornalismo e conseguir cobrir grandes eventos esportivos. Apaixonado por esportes olímpicos e futebol americano, sonha em estar no Rio de janeiro em 2016 para cobrir os Jogos Olímpicos in loco.