Macaé 0x2 Flamengo: assista aos gols da vitória do Mengão

Gilvan de Souza

O Flamengo conquistou, nesta quarta-feira, sua primeira vitória no Campeonato Carioca. Após empatar com o Boavista no final de semana passado, o time de Muricy Ramalho apresentou um futebol melhor no segundo teste pelo Estadual e derrotou o Macaé, fora de casa, por 2 a 0, com gols de Wallace e Marcelo Cirino.

LEIA TAMBÉM:
Carioca 2016: Flamengo define time contra o Macaé com duas NOVIDADES

O primeiro gol foi marcado pelo zagueiro Wallace. Aos 44 minutos da etapa inicial, ele recebeu passe de Juan dentro da área, teve calma para girar e bater de perna direita no contrapé de Willian Alves. O camisa 14 comemorou de forma discreta com os companheiros em forma de protesto contra as vaias que recebeu da torcida ainda no aquecimento, informou a TV Globo.

No segundo tempo, o Rubro-Negro controlou o ritmo da partida e chegou ao segundo gol com Marcelo Cirino aos 31 minutos. O atacante recebeu belo cruzamento de trivela do lateral Jorge e completou de cabeça para as redes.

Com o resultado, o Flamengo chega a quatro pontos e estaciona na terceira posição do Grupo B, liderado pelo Botafogo, com seis. O Volta Redonda está em segundo com os mesmos quatro pontos, mas com melhor saldo de gol do que o time de Muricy. Na próxima quarta-feira, o Rubro-Negro encara a Portuguesa, no estádio Raulino de Oliveira, às 21h45.

Assista ao gols: 

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.