Marciel deve ter mesmo espaço no Cruzeiro que teria no Corinthians

Foto: Washington Alves/Light Press

Envolvido em negociação polêmica, Marciel acabou chegando ao Cruzeiro sob alegação que na Raposa teria mais espaço para jogar e amadurecer. Ná prática, os indícios são outros e jogador corre risco de sequer atuar na temporada.

LEIA MAIS: 
Cruzeiro diminuiu despesas salariais pela metade
 
O Cruzeiro não irá disputar a Libertadores 2016 e também já deixou claro que irá investir em jogadores jovens e da base. É uma opção do treinador Deivid e uma realidade do clube que planejou e necessitou reduzir despesas. Isto não significa que Marciel será uma opção. Muito pelo contrário, o jogador que surgiu no Grêmio e foi parar na base do Corinthians corre sério risco de não atuar na temporada.

Se por um lado o Cruzeiro cedeu Willians para o Corinthians, por outro a equipe Celeste contratou Lucas Romero que vem para o Brasil como uma grande promessa. O jogador é tri-campeão argentino e já foi alvo do Flamengo por duas vezes. Assim como Romero, o também jovem jogador Federico Gino desembarcou em Belo Horizonte e provavelmente terá a preferência em atuar.

Além disso, a Raposa já conta com Ariel Cabral que em 2015 ganhou a condição de queridinho da torcida. Henrique, mais experiente também ficou na equipe para 2016. Assim, Marciel deverá ser de quinta opção para frente assim como seria no próprio Corinthians.

Foto: Washington Alves/Light Press