Melhor fisicamente Suelle quer nova sequência no Vôlei Nestlé

João Pires/Fotojump

A temporada da ponteira Suelle no Vôlei Nestlé está diferente para a jogadora. Com seguidas lesões, a atleta quer recuperar a sua melhor forma física e ajudar o time da cidade de Osasco na Superliga Feminina de Vôlei.

LEIA MAIS:

Jogadoras do Vôlei Nestlé adota rotina diferente para fase final da Superliga
Superliga Feminina de Vôlei tem rodada agitada antes de duelos decisivos

Curiosamente, a ponteira voltou a jogar pelo time paulista na vitória de 3 a 0 sobre o Pinheiros, na última terça feira, devido a um acidente na partida contra o Pinheiros. Em um  lance do jogo a ponteira Gabi bateu a cabeça ao tentar recuperar a bola e teve que sair de quadra de maca, mas, está tudo bem com a jogadora. Com a lesão, Suelle entrou na partida em seu lugar.

Sobre a situação de substituir uma jogadora lesionada, Suelle diz que estava prepara. “Na verdade quem vem do banco de reservas normalmente não entra em uma situação confortável, mas, temos que estar preparado para dar o nosso melhor”, falou.

Desde que chegou ao Vôlei Nestlé no início da temporada, Suelle passou por algumas lesões que a preujudicaram com o ritmo de jogo. Quando voltou da Seleção Brasileira estava com uma contusão no ombro, depois foi o joelho e por último uma torção no pé.

Essa sequencia de lesões influenciou no desenvolvimento de Suelle dentro do Vôlei Nestlé. No entanto, a jogadora garante que está recuperando o seus 100%. “Graças a Deus neste momento estou sem nenhuma lesão, e espero que até o final da Superliga consiga evoluir fisicamente”, relatou.

Foto: João Pires/Fotojump