Mercado da bola 2016: Alvo do Besiktas, Gum tem futuro definido no Fluminense

Gum - Foto: Flickr Oficial do Fluminense/Divulgação

Após últimos erros no Fluminense, o zagueiro Gum teve seu futuro revelado pelo empresário Jorge Moraes. O defensor que tinha sondagem do Corinthians, Santos e Besiktas deverá seguir no Tricolor das Laranjeiras até o fim do vínculo de acordo com o agente do defensor.

LEIA MAIS:
FLUMINENSE TENTA PATROCÍNIO MASTER COM A EMIRATES PARA 2016

“O Gum é jogador do Fluminense. A proposta do Besiktas não apareceu. Se aparecer algo interessante, vamos estudar. A principio vai cumprir até o final”, disse o agente em entrevista para o site “NetFlu”.

Jorge Moraes explica que aguardava uma proposta do Besiktas para repassar ao Fluminense, mas acabou não chegando ao clube. O Santos tinha interesse em contar com o atleta por empréstimo de um ano, mas dividindo os vencimentos do atleta o que não agradou a diretoria das Laranjeiras.

Atualmente, o zagueiro Gum tem vínculo até 2018, mas perdeu posição na equipe com a entrada de Renato Chaves, ex-Ponte Preta, na equipe titular. Além de Henrique, ex-Napoli, que chegou recentemente é uma opção para o treinador Eduardo Baptista durante está temporada.

Foto:



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com