Mercado da Bola 2016: Dirigente do Inter se pronuncia sobre Carlitos Tevez

Nacional x Boca Juniors
Crédito da Foto: Divulgação/ Site Oficial do Boca Juniors

Como de costume, o vice-presidente de futebol do Inter, Carlos Pellegrini, tratou de desmentir e negar a contratação de um atleta. Dessa vez, o dirigente descartou a vinda de Carlitos Tevez, atacante do Boca Juniors. Na última semana, o jornal Zero Hora noticiou que o clube havia enviado um emissário para a Argentina para tratar do negócio.

LEIA MAIS:

10 curiosidades sobre o Toluca, primeiro rival do Grêmio na Libertadores

5 potenciais destinos para Marcelo Oliveira caso seja demitido do Palmeiras

“Nunca se pensou nisso. Boato. Não tem a mínima hipótese de ocorrer isso. Surgiram muitos nomes recentemente, e coisas que não são verdades. Nós estamos trabalhando com calma e analisando o mercado. Nós vamos contratar na hora certa”, disse Pellegrini em entrevista à ESPN Brasil.

“Nós estamos olhando para todo o mercado. Agora, não se pode criar a expectativa em cima de um nome como o Tevez, que é um jogador que nunca foi pensado. E que realmente é quase que impossível”, acrescentou.

Mesmo com Tevez fora dos planos, o Inter segue em busca de um atacante para a temporada de 2016. A lesão de Vitinho, que para por no mínimo 30 dias, aumentou a necessidade de se reforçar o setor de ataque.

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.