Mercado da bola 2016: Emelec coloca Bolaños próximo de fechar com Grêmio

Foto: Divulgação/ Facebook Club Sport Emelec

O Grêmio que reforçar o ataque e está próximo de fechar com seu alvo, a pedido do técnico Roger Machado para a disputa da Copa Libertadores da América. Trata-se do atacante Miller Bolaños, do Emelec-EQU, que deve ter a negociação sacramentada até o final da próxima semana.

LEIA MAIS:
Mercado da bola 2016: Júnior Urso é o novo reforço do Atlético-MG

A informação foi confirmada pelo presidente Nassib Nehme, do Emelec, que concedeu entrevista para o site “UOL Esporte”. O mandatário equatoriano garante que a definição deve ser fechada nos próximos dias, conforme detalha Nassib que revela que o atleta vai atuar no Tricolor Gaúcho.

“As tratativas com o Grêmio estão muito avançadas, mas ainda não estão concluídas. Nas próximas 24 horas vamos ter uma definição se o negócio fecha ou não”, disse o presidente eo Emelec, do Equador.

Atualmente, Bolaño estava próximo de fechar com o Changchum Yatai, da China, mas o jogado acabou recusando se transferir nas últimas horas. Um dos motivos foi quando o técnico Gustavo Quinteros, da Seleção do Equador, deixou claro que caso se transferisse para a China o atleta não seria convocado novamente para vestir a camisa equatoriana.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com