Mercado da bola 2016: Fora dos planos de Muricy, Canteros está de saída do Flamengo

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Fora dos planos do técnico Muricy Ramalho, o volante Héctor Canteros pode sair do Flamengo nesta temporada. O argentino deve ser negociado pela equipe da Gávea e tem possibilidade de retornar ao futebol argentino, conforme revela o Blog “Bate-Pronto”.

LEIA MAIS:
Mercado da bola 2016: São Paulo está de olho em zagueiro argentino

Canteros chegou ao Flamengo em 2014, quando a equipe da Gávea investiu R$ 4,8 milhões para fechar com o volante por três temporadas. O argentino sempre oscilou entre a equipe reserva e titular e com Muricy Ramalho, vem sendo pouco utilizado.

Um dos clubes interessados pelo volante é o River Plate, que oficializou interesse pelo volante Héctor Canteros. Mas atualmente nenhuma oferta foi feita para o Flamengo, mas nos próximos dias deverá receber através do empresário do atleta argentino.

No Boletim Informativo Diário, o jogador aparece com registro de contrato até julho deste ano e pode renovar o contrato até o ano que vem. No BID, o visto pode renovar de dois em dois anos.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Flamengo



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com