Mercado da bola 2016: Internacional prepara investida para tirar Allione do Palmeiras

Foto: César Grecco/Agência Palmeiras

O Internacional quer reforçar o meio de campo e já tem seu primeiro alvo, para o lugar de D’Alessandro que foi para o River Plate. Trata-se de outro argentino o meia-atacante Allione, do Palmeiras, tem sondagens para atuar no Beira-Rio nesta temporada, conforme revela o site “UOL Esporte”.

LEIA MAIS:
Mercado da bola 2016: Fora dos planos de Muricy, Canteros está de saída do Flamengo

No primeiro momento, o Internacional queria o empréstimo de Allione até o final da temporada. Mas o Palmeiras não tem o interesse em ceder o argentino, já que a postura do alviverde é apenas vender os direitos econômicos do argentino.

O Internacional não foi o único que tem interesse em contar com Allione para este ano, outra equipe é o Rosário Central que também queria o argentino para a disputa da Copa Libertadores. Mas o presidente Paulo Nobre não libera o jogador por empréstimo.

A diretoria colorada pretende fazer uma nova investida pelo meia-atacante Allione, já que o atleta é uma das indicações do técnico Argel Fucks, para a disputa da Primeira Liga, Campeonato Gaúcho e Série A do Campeonato Brasileiro.

Foto: Divulgação/César Grecco/ Agência Palmeiras



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com