Mercado da bola 2016: Júnior Urso tem negociações avançadas com Atlético-MG

Crédito da foto: Divulgação/Shandong Luneng

Enquanto negocia com Robinho, o Atlético-MG quer reforçar o meio de campo e está próximo de trazer mais um reforço. Trata-se do volante Junior Urso, do Shandong Luneng, que pode atuar no Galo por empréstimo até o final do ano, conforme revela o site “Globo Esporte.com”.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: ROBINHO FECHA COM A DRY WORLD E SE APROXIMA DO ATLÉTICO-MG

Junior Urso que está fora dos planos do técnico Mano Menezes, com isso foi liberado para procurar outro clube em 2016. Além do Atlético-MG, o São Paulo demonstrou interesse e a negociação não houve andamento com o Tricolor do Morumbi.

Mas o Atlético Mineiro tenta se apressar para as inscrições da primeira fase da Copa Libertadores da América. Junior Urso é uma indicação do técnico Diego Aguirre, para ter o elenco forte para está temporada principalmente para a Primeira Liga, Campeonato Mineiro e Série A do Brasileirão.

O volante chegaria a cidade do Galo por empréstimo de uma temporada e com o passe fixado em algo aproximadamente de R$ 6 milhões, valor que foi investido pelo Shandong Luneng. Na equipe chinesa foram disputados 65 partidas e tem apenas dois gols marcados, até o momento com o ex-tecnico Cuca.

Foto: Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com