Mercado da bola 2016: Novidades das negociações do Vasco

Rubens Chiri/saopaulofc.net

Os bastidores do Vasco da Gama seguem movimentados, por conta de jogadores que possam chegar após o Campeonato Carioca e atletas que já saíram e retornam no final do ano. Diante disto, o Torcedores.com separou as principais notícias do Gigante da Colina para você torcedor ficar inteirado.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: VASCO QUER REFORÇAR O ATAQUE E TRAÇA PRIMEIRO ALVO: ALAN KARDEC

MERCADO DA BOLA 2016: FORA DOS PLANOS DE TITE, VOLANTE DO CORINTHIANS É OFERECIDO AO VASCO
Fora dos planos do Corinthians, o empresário Carlos Leite ofereceu o volante Cristian para jogar no futebol carioca nesta temporada.

MERCADO DA BOLA: VASCO FARÁ PROPOSTA PARA MARTÍN SILVA NUNCA SER VENDIDO
O Vasco está planejando as suas próximas temporadas e, para isso, pretende manter pelo maior tempo possível os destaques do seu elenco atual.

MERCADO DA BOLA: PROMESSA DO VASCO PODE ESTAR DEIXANDO O CLUBE
O Vasco pode ficar muito em breve sem uma de suas principais promessas, o atacante Renato Kayser.

MERCADO DA BOLA 2016: ISAÍAS TINOCO FALA SOBRE POSSÍVEL INTERESSE DO VASCO EM ALAN KARDEC
O Vasco já definiu seu alvo para assumir a camisa 9 na Série B do Campeonato Brasileiro, trata-se do atacante Alan Kardec.

VASCO REGULARIZA NOVO REFORÇO COLOMBIANO PARA A DEFESA
O Vasco finalmente conseguiu regularizar a situação de Alexis Barreiro, jovem zagueiro colombiano, que vinha treinando no clube desde setembro do ano passado.

MERCADO DA BOLA 2016: VASCO QUER REFORÇAR O ATAQUE E TRAÇA PRIMEIRO ALVO: ALAN KARDEC
Mesmo em busca de um novo centroavante, o Vasco da Gama segue atento ao mercado para trazer um camisa 9 nesta temporada.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com