Mercado da bola 2016: Rafael Moura entra na lista de reforços do Vitória

Foto: Getty Images

O Vitória quer um centroavante e monitora de longe a negociação entre Botafogo e Atlético Mineiro, pelo centroavante Rafael Moura, do Internacional. O jogador está na lista de reforços da equipe baiana, mas até o momento não entrou em negociação para contratar o jogador.

LEIA MAIS:
5 jogadores do São Paulo que estão fora dos planos de Edgardo Bauza

Em entrevista ao site “Globo Esporte.com”, o diretor executivo da equipe Vitória, Anderson Barros, concedeu entrevista e comentou sobre o interesse do Leão pelo jogador. O dirigente explica que aguarda um desfecho da situação de Rafael Moura com o Atlético-MG para saber o que fazer pelo atleta.

“É um jogador de histórico interessante, tem jogando em grandes clubes, e o Vitória aguarda um desfecho da negociação”, diz o dirigente rubro-negro.

Em entrevista para a Rádio Grenal, o empresário Francis Melo explica a situação de Rafael Moura e garante que o jogador está próximo do Atlético-MG. O agente deixa claro que enquanto a situação com a equipe mineira não se resolver, não vai abrir outra conversa com outra equipe pelo Rafael Moura.

“Hoje, o Rafael Moura está mais próximo do Atlético-MG. Vamos saber nos próximos dois ou três dias. Por prática, não me permito abrir negociação com outro clube. Enquanto essa situação com o Atlético não tiver uma definição, não poderemos abrir nenhuma outra frente. Mas está tudo encaminhado”, diz o agente.

Foto: Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com