Mercado da bola 2016: Renê Junior é oferecido para jogar no Atlético-MG

Foto: Reprodução/Guanghzou Evergrande

O Atlético Mineiro segue em busca de reforços para está temporada, mas também recebe jogadores que são oferecidos por empresários. Um deles é o volante Renê Junior que está no Guanghzou Evergrande, da China, que foi oferecido para jogar na equipe mineira conforme revela em seu twitter o jornalista Léo Gomide, da “Rádio Inconfidência”

LEIA MAIS:
Mercado da bola 2016: Saiba o que falta para o Fluminense fechar com Wellington Nem

Mas o Atlético Mineiro ainda não se posicionou sobre o volante, ex-Santos, que foi oferecido para retornar ao futebol brasileiro ainda nesta temporada. Até o momento, o jogador aguarda propostas para tentar uma liberação do Guanghzou Evergrande nesta janela de transferência.

Aos 26 anos, o volante Renê Junior se destacou na Ponte Preta e também no Santos antes de se transferir para a China. Mas o atleta quase retornou ao Brasil ano passado, quando o Corinthians havia tentado o empréstimo do atleta por uma temporada e os chineses não liberaram o atleta.

Além de Renê Junior, outro volante que também está no radar do Galo é Junior Urso, ex-Coritiba, que recebeu sondagens para voltar ao Brasil. Além do Atlético-MG, o volante também tem sondagem do São Paulo que oficializou proposta para tentar o empréstimo do atleta.

Foto: Reprodução/Guanghzou Evergrande



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com